terça-feira, 2 de setembro de 2014

Ed Sheeran=♥


Oooi gente! No meu ultimo post eu esqueci de dizer que essa semana eu só vou falar de musica,bem eu escolhi os meus 3 favoritos do momento pra falar sobre eles ,já falei sobre as Runaways e agora chegou a vez de falar do fofo do Ed Sheeran :3 aposto que depois desse post vocês também vão amar esse ruivinho mega talentoso !
Pra quem não sabe o Ed é BFF da Taylor Swift,e até gravaram uma música juntos,essa aqui:



O Ed é baixinho e apaixonado por animais e sua cor favorita é Laranja...Ele tem uma música na trilha sonora de The Hobbit(I See Fire),já participou de um vídeo com Rupert Grint(Lego House)  e suas musicas costumam falar sobre amores passados de uma forma fofa e não triste! 
Então gente,desculpa o post meio sem graça,ando meio sem inspiração mas mesmo assim eu tinha que trazer algo pra vocês.Então tô deixando uma  musica do Ed pra vocês e espero que gostem :) XOXO a garota da capa vermelha.

Sing      




Nenhum comentário:

Postar um comentário