sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Vooooooltei \õ/


Oooi gente!Eu sei que eu tô devendo muuitos posts(tipo,minha agenda não me deixa esquecer .-.) mas okay.Eu tive uma semana não muito inspiradora..tava doente,internada,copiando matérias que perdi nos dias que não fui na escola,briguei com umas pessoas(as pessoas brigaram comigo no caso),não tive muito tempo pra ler,ouvir música,cantar ou dançar feito louca igual eu sempre faço...Mas prometo que vou tentar colocar todos os posts em dia,as playlists,os Top 5,ou ate mesmo  quem sabe eu faço algumas tags(claro se eu tiver tempo) e trago posts sobre algumas novidades...mas mudando de assunto,me desculpem e não pensem que eu não me esforço,pois eu dou o meu melhor sempre pra poder trazer algo novo!
Então pessoas,é isso e ate!
Xoxo,A garota da Capa Vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário