sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Me desculpe.





Me desculpe se não te agrado, pra ser sincero eu nem ligo pra isso! Você só sabe ver seu próprio lado e o lado daqueles que te interessam mas o meu você nunca vê! A todo segundo pessoas vivem me magoando, fazendo eu me sentir mal, brigando comigo atoa mas eu não fico fazendo jogando a culpa em ninguém, me fazendo de vítima ou fazendo draminha besta, ou chorando e dando patada em todo mundo pra chamar atenção, eu simplesmente fico quieta sem cometar o ocorrido...Mas você não sabia disso porque só se importa com "ela" e si mesmo, só quer saber de apontar meus defeitos e dizer que eu magoei tais pessoas mas não vê que no fim eu é que estou magoada...Mesmo que isso não tenha significado pra você, apenas repense suas atitudes...Obrigado pela atenção espero que isso lhe sirva como um "aprendizado" a mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário