sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Sabe amor...




Lembra quando eu disse que ia escrever sobre você e você não acreditou? Mesmo que você prefira que eu vá aí e a gente escreva nossa história juntos eu estou aqui para cumprir a promessa que te  fiz Terei que ser sincera...desde que você entrou na minha vida você deixou tudo de cabeça para baixo!Com seu jeitinho meigo e bobo ao mesmo tempo me fez sorrir,me fez cantar e ouvir musicas que eu nuca pensei que ouviria! Me fez encantar com a magia do arco-íris me fez sonhar alto e criar historias malucas...Você esteve comigo quando eu mais precisei,me fez dar boas risadas quando eu só conseguia chorar,foi meu protetor,meu posto seguro,meu coala,meu amigo,meu irmão minha paixão platônica e hoje se tornou minha inspiração...só ainda não entendi por que te perdi tão rápido! De repente eu me senti tão sozinha,tão perdida,tão incompleta sem ter meu amigo do meu lado!Sabe amor,aquele abraço que você me deu,eu sorri e me perdi no lago calmo que é os olhos teus..sabe..,parece que ate agora eu ainda ouço seu coração enquanto me abraçava,ainda ouço tua voz me chamando...o único problema é que agora eu vou ter que aprender a viver sem você,e a aprender a conter o sorriso ao te ver...
Lembra aquele sonho que a gente sonhou junto,você hoje vem me acordar...eu sei que você odeia quando eu uso trechos de musicas que tu gosta muito pra falar sobre isso,então desculpa mas eu não pude evitar...Então agora está com você..pense bem.

3 comentários: