quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Para você, sobre você...♡


Quem diria que hoje eu que estaria sentido tudo o que um dia eu jurei que jamais sentiria outra vez, sentiria por outra pessoa...Quando eu menos acreditava que algo poderia dar certo você apareceu e me fez sorrir, me fez cantar me fez respirar novamente, me fez aprender amar,mas hoje eu te fiz mal, queria pedir desculpas mas não sei como...
Tu sabe que te amo mas agora já não acredita, eu largo tudo por você, eu sou capaz de esquecer todas as nossas brigas ou voltar a ser quem um dia você amou.
Por que é que tem que ser assim? Por que tudo é tão complicado? Eu sei que errei, que te magoei mas simplesmente não esqueça todos os sorrisos, beijos, abraços,e bons momentos juntos ...Lembra que eu jurei que seriam só os primeiros? Pois é, hoje parece que você irá voar por aí vivendo tudo outra vez mas com outro alguém, um alguém que com certeza vai te fazer bem, mas não me esqueça...
Eu te amo e se pudesse ter mais uma chance eu juro que não piso na bola de novo! Eu juro que vou ser quem você um dia se apaixonou! Por mais que sua família e seus amigos digam que estou mentindo, só você vai saber dizer a verdade...Meu amor, nunca me esqueça...faça melhor, esteja comigo outra vez e eu juro que nunca lhe darei motivo para que tenha que me esquecer...Agora tá com você! Faça o que acha melhor pra você; pra nós.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário